segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homenagem da Paróquia Nossa Senhora de Nazareth a Dom Roberto Francisco Ferrería Paz

Muitas vezes somos surpreendidos  por fatos que acontecem em nossas vidas independentes de nossa vontade ou desejo . Porem quando temos uma missão a ser cumprida, devemos aceita-los, pois faz parte dos desígnios de DEUS. 

Durante três anos tivemos  a graça da sua presença em nosso meio, como bispo auxiliar de nossa arquidiocese. E lhe somos profundamente agradecidos por isso. 

Queremos agradecer pelo seu sim ao chamado de Deus se deixando viver no plano preparado por Ele. O senhor nos liderou e participou conosco em varias realizações da nossa paróquia, nunca iremos esquecer sua presença amiga nos guiando ao caminho do Senhor, sempre preocupado com a justiça social, a preservação do planeta, o conhecimento e a prática dos mandamentos da Igreja, em nossa vida cotidiana , e o encorajamento para que fossemos missionários em nossos lares e locais de trabalho. 

Não diremos adeus, mas até breve, Dom Roberto. Deus o abençoe nesta nova missão. E sempre estaremos rezando e intercedendo por sua vocação. Obrigado por tudo! 

Esta é uma pequena homenagem do Pe José Alves Filho e todos os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora de Nazareth. 


0 comentários: